Atendimento Lylas
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Termos e Condições

Política de Entrega

Entregamos os produtos de nossa loja on-line para todo o Brasil. Para a entrega dos pedidos, utilizamos o serviço de entrega dos Correios.

Quando você concluir o seu pedido, será enviada uma mensagem automática de sistema para o e-mail que você cadastrou em nosso site. Você vai receber todos os detalhes de seu pedido.

O prazo de postagem é de 24 horas para pedidos realizados de Segunda à Quinta-Feira em dias úteis, após a confirmação de pagamento. Para Pedidos realizados durante feriados e finais de semana o prazo de postagem é de 24 horas à partir do primeiro dia útil, após a confirmação de pagamento.

Para saber o status do seu pedido, basta acessar nosso site e fazer o login utilizando seu e-mail cadastrado e sua senha de acesso. Acessando o painel, basta clicar em “Meus Pedidos” .

O prazo de entrega começa a ser contado a partir deste período. Vale lembrar que as entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, em dias úteis para São Paulo Capital.

Havendo dúvidas é só entrar em contato conosco através do telefone 11 3090-1316, ou enviar um e-mail para atendimento@lylas.com.br.

Política de Entrega

Programe-se! É indispensável que tenha uma pessoa responsável no seu endereço de entrega para receber o sua encomenda e evitar atrasos no recebimento.

Se por alguma razão não houver um responsável para receber o pedido na primeira tentativa, serão efetuadas mais duas tentativas de entrega nos dias úteis subsequentes.

Após as três tentativas, o pedido irá para a agência dos Correios mais próxima de seu endereço, devendo ser retirada pelo cliente, que deverá ter em mãos um documento original com foto e o código de rastreio do objeto postado, que é enviado para o e-mail de cadastro do cliente sempre após a postagem.

Vale lembrar para você, Cliente, que se certifique de haver pessoas aptas a receber a encomenda em seu endereço dentro do horário comercial.

Certifique-se que as informações cadastrais para o envio do seu pedido estão corretas, sendo essas informações de responsabilidade do cliente.

Por motivos de força maior tais como: greves na região da entrega, chuvas fortes, inundações. Poderá ocorrer eventual atraso

Nós da Lyláa estamos a disposição para o atendimento, caso ocorra eventual atraso, através do email: atendimento@lylas.com.br ou telefone: 11 3090-1316

Frete Grátis

O pagamento do frete é por conta do cliente. O mesmo é calculado na página de finalização de sua compra.

Podemos oferecer FRETE GRÁTIS mediante promoções definidas pela Lylas, sempre informando prazo de início e término. A Lylás se reserva no direito de revogar a condição promocional em qualquer momento, sem aviso prévio.

Quando Recusar a Entrega

Revisamos os produtos em sua embalagem cuidadosamente antes do envio e os itens são embalados com papel kraft em suas embalagens originais do fabricante. Eventualmente havendo algum produto que se encontre em algumas das condições relacionadas abaixo, por gentileza recuse a entrega e escreva o motivo no verso da Nota Fiscal:

Embalagem foi aberta ou avariada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Arrependimento

Havendo a recusa, nossa equipe de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você, para entender melhor o ocorrido e encontrar a melhor solução.

Politíca de Devolução

1) Devolução por arrependimento ou desistência

Trabalhamos para melhor atendê-la (o) focados em proporcionar a melhor experiência de compra pela Internet, nossa equipe de atendimento está a disposição para tirar suas dúvidas, basta entrar em contato conosco, através do telefone 11 3090-1316 ou por e-mail: atendimento@lylas.com.br

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, é indispensável que as seguintes condições sejam respeitadas:

a) Prezada(o),  cliente você deverá comunicar antecipadamente nossa central de atendimento, por e-mail atendimento@lylas.com.br.

b) A desistência da compra do produto tem um prazo limite de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da sua encomenda;

c) A devolução do produto deve ocorrer na embalagem original e a mesma não pode estar violada, os lacres de segurança precisam estar intactos, sem qualquer indício de uso e junto com a  Nota Fiscal;

d) Poderá ocorrer a solicitação de fotos do produto intacto para avaliação prévia. A Lylás arca com os custo de devolução e temos um  prazo de até 5 (cinco) dias úteis para se manifestar. Caso avaliação identifique que os produtos estão intactos será fornecido um código de postagem com o frete pago para devolução da mercadoria em uma agência dos Correios.

c) Considerando que todas as condições acima foram respeitadas. A Lylás fará o reembolso do valor total da compra, e incluindo a importância paga pelo frete.

Em caso de devolução parcial da encomenda, a Lylas reserva-se ao direito de reembolsar o valor proporcional ao produto devolvido, neste caso o valor pago pelo frete não será devolvido.

d) Havendo eventual desistência por insucesso na entrega da encomenda, ocasionado por ausência do destinatário ou fornecimento de informações cadastrais incorretas e desde que devolvida ao remetente, a Lylás reserva-se o direito de devolver apenas o valor referente ao produto, excluindo o valor pago a título de frete.

2 – Devolução de produto com defeito ou avaria

Em um eventual caso em que foi constatado defeitos de fabricação ou avaria no produto:

a) Para solicitar uma devolução ou troca, o Cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail: atendimento@lylas.com.br

b) O cliente poderá optar pela troca do produto, mediante a devolução do item o qual for constada avaria e dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

c) No caso de solicitação de cancelamento da compra, o procedimento será realizado mediante a devolução do produto o qual foi constada avaria e neste caso o Cliente também poderá optar entre: Receber a devolução integral do valor pago ou por manter um crédito com a Lylas para compras futuras. Este crédito será garantido através de cupom de compras emitidos para este cliente.

IMPORTANTE! Informamos que poderá ser solicitado o envio de fotos do produto com defeito ou avariado para análise da Lylas .

A Lylas se reserva-se ao direito de negar a devolução do produto, ou realizar estorno de valores após a análise pela área técnica, caso seja identificado mau uso ou uso diferente do que foi proposto pelo fabricante, armazenamento inadequado do produto pelo consumidor, ou avarias na embalagem causadas após a recepção da compra pelo Cliente.

Após a eventual aprovação, a Lylás comunicará ao Cliente e procederá a emissão de um código de postagem em uma agencia dos Correios para a devolução do produto.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, junto com a respectiva Nota Fiscal. Os custos de reenvio serão por conta da Lylas. A Lylas reserva-se o direito de atender a todas as reposições no prazo máximo de 30 (trinta) dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3 – Cancelamento de compra

Caso a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

Pagamento com débito em conta ou cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: A legislação vigente, garante o direito de arrependimento que leva a anulação da compra. Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos e se arrepender da compra, o fornecedor também tem o direito de receber o produto intacto, em condições integras de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto e suas respectivas embalagens. Trata-se de uma relação de boa fé e índole de ambas as partes. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Lylás não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. E nesta hipótese não haverá a restituição de valores.

4 – ALTERNATIVAS DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

No caso de trocas ou devoluções confirmadas, você poderá optar por uma das três alternativas:

a) Troca pelo mesmo produto

Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.

b) Reembolso

Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, a Lylas irá reembolsar o valor pago pelo produto mais o frete proporcional. Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto.